Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Home » Notícias » Nota de esclarecimento do Hospital da Laguna

Notícias

Nota de esclarecimento do Hospital da Laguna

Postada em 12/01/2018

O Hospital da Laguna é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade a assistência médico-hospitalar integral, curativa e preventiva, além de atividades de ensino, pesquisa e extensão. É constituído por número ilimitado de associados, distribuídos nas seguintes categorias: contribuintes, honorários e natos.

Associados contribuintes são aqueles admitidos após apresentação por outro sócio, quando passarão a realizar contribuição financeira mensal. Os honorários realizaram serviços relevantes à Associação e os associados natos são o Provedor da Irmandade Senhor Bom Jesus dos Passos, o Prefeito, o Presidente da Câmara de Vereadores, o Secretário da ADR/Laguna e o Presidente da Associação Comercial e Industrial da Laguna – ACIL.

Segundo o Estatuto do Hospital, sua diretoria é formada por dez diretores, sendo cinco eleitos, de dois em dois anos, entre os associados contribuintes e cinco são os próprios associados natos, ou seja, o Provedor da Irmandade do Senhor dos Passos, o Prefeito, o Presidente da Câmara de Vereadores, o Secretário da ADR/Laguna e o Presidente da Associação Comercial e Industrial da Laguna – ACIL. Além disso, há mais três conselheiros fiscais. TODAS ESTAS PESSOAS PRESTAM SERVIÇOS VOLUNTÁRIOS À INSTITUIÇÃO, NÃO RECEBENDO DELA NENHUMA ESPÉCIE DE REMUNERAÇÃO POR ESTA ATRIBUIÇÃO.

Qualquer pessoa pode tornar-se associada do Hospital. Além de contribuir financeiramente com a instituição, o associado pode participar mais ativamente do nosso dia a dia e, até mesmo, vir a fazer parte da diretoria. Interessados favor procurarem a Secretaria do Hospital.

Laguna, em 12 de janeiro de 2018.

Regina Ramos dos Santos - Presidente

Mais notícias

>> Ver todos