Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Home » Depoimentos

Depoimentos

"Gostaria de agradecer pela gentileza e dedicação dos funcionários: Tecnica Maria José(Mazé)Enfermeiro Anderson (Nando)Tecnico Ramon, Tecnica karla e Recepção Tamires .Serviços prestados com competência e profissionalismo ,a vocês meu muitissimo obrigada"
Braço do Norte - Santa Catarina, Simoni

"Queria agradecer o atendimento da enfermeira Michela Souza e toda sua equipe pelo carinho e atenção Parabéns vcs são muito atenciosos obrigado por tudo..."
Laguna - Santa Catarina, Ana Paula rocha

"Quero agradecer a todos os funcionários e enfermeiros desse hospital abençoado, porque, no dia 16-03-2016, às 11 horas da manhã, minha esposa deu à luz a dois meninos. Fomos muito bem atendidos. Parabéns pelo atendimento. Aqui vai um abraço do pai, mãe e dos gêmeos. Eurico,Viviane, Beijamim e Isaque. Deus abençoe vcs. Obrigado."
Laguna - Santa Catarina, Eurico Souza

"Prezados, boa tarde. Gostaria de agradecer a todos que estão cuidando do meu pai José Soares, que está no quarto 220 com problema grave - Dr. Sílvio, enfermeiros Marcelo, Regina, Catarina, entre outros -, pela dedicação e a grande responsabilidade com ele e outros. Atenciosamente. "
Porto Alegre - Rio Grande do Sul, Joel de Jesus Soares

"Venho agradecer ,o atendimento no str maternidade,minha filha ficou internada por cinco dias em tubarao,retire,i foi recebida por voces, foi pra transfusão,coretagem e salva.agradeço dr mauricio,e toda equipe."
Laguna - Santa Catarina, Vanilda c r

" A loja maçônica Tordesilhas,53 nesse momento especial em que o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos o nosso Hospital da Laguna comemora 160 anos de existência, deseja a essa unidade hospitalar e a todos os colaboradores um ano cheio de realizações afinal fazer 160 anos é ter a certeza de ter atendido várias gerações, acumulando nesse período vários amigos, salvo muitas vidas, ajudado muitas pessoas, aprendido e ensinado muitas lições, vivenciado outras dores e suportado velhos problemas. Esperamos que esse hospital nos anos que ainda virão traga novos sorrisos,choros de alegrias,demonstrando ainda mais amor ao próximo, amparando e confortando seus pacientes nos momentos mais difíceis. Fazer 160 anos é amadurecer um pouco mais, é olhar novos horizontes, é agradecer, é ser grato,reconhecido,forte e destemido. Parabéns por mais um ano de existência e temos a certeza que todo povo lagunense e região possuem um grande orgulho em ter o Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos pronto Para nos receber. Muito obrigado e parabéns. Wagner Williams Zoppellaro Secretário Maurício Moisés Menezes Venerável Mestre"
laguna - Santa Catarina, Wagner Zopelaro

"Sou tia de Douglas de Souza dos Santos. Meu sobrinho sofreu um acidente de carro, na madrugada de sexta feira e foi atendido nesse Hospital. Em nome de toda a família, quero agradecer o ótimo atendimento, onde salvaram a vida do meu sobrinho, desde a Recepção até o médico. Na transferência realizada no sábado, falaram que o primeiro atendimento prestado pelo Hospital da Laguna foi que salvou a vida dele. Muito obrigada mesmo! Hoje, ele está em Tubarão, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, aguardando para fazer cirurgia do maxilar e não corre mais risco de morte. Obrigada!"
Laguna - Santa Catarina, Sueli de Souza Soares

"UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA Por um descuido idiota de minha parte - e contra qualquer recomendação de segurança - prensei meu dedo nos cilindros, quando tentava fazer massa de pastel, em 11/9. Foi um corte bem feio e fui correndo para o Hospital de Laguna. Esse hospital atende convênios e SUS. Assim que cheguei, antes mesmo do porteiro saber se eu iria ser atendido pelo SUS ou pelo convênio (optei pelo convênio, já que é para isso que eu o pago) fui encaminhado para a sala de sutura, onde fui atendido por uma competente equipe de enfermagem (lembro do nome do enfermeiro Juscelino) e pela Dra. Rosane Winck, que suturou o ferimento e me encaminhou para a radiologia, para verificar se havia alguma fratura, o que, felizmente, não ocorreu. Fui muito bem atendido, também, nesse departamento. Todo o procedimento não demorou 30 minutos e pude ver que TODOS os pacientes presentes eram atendidos com igual presteza e gentileza, independente da forma de custeio do procedimento. Mas não parou por aí. Por sugestão da Dra. Rosane, utilizei o serviço da UBS do Mar Grosso para fazer os curativos necessários e para acompanhamento do ferimento, até retirada dos pontos. Fui atendido com presteza e extrema gentileza por todos ali. Embora correndo o risco de cometer injustiças, ressalto o trabalho das técnicas Gisele e Luana e da Dra. Simone Dettenborn. Um atendimento rápido, preciso e humanizado. E tudo isso pelo plano de saúde a que todos os brasileiros têm direito: o SUS. Muitos achincalham o SUS a vontade, embora não sejam minimamente capazes de criar uma alternativa a ele. Muito se fala das deficiências que ainda existem no sistema de saúde público brasileiro. Está na hora de falar também de seus acertos."
Laguna - Santa Catarina, Luiz Fernando Fabris

"Minha mãe ficou internada aprox. uma semana no hospital de Laguna e foi cuidada com muito amor e carinho pelas enfermeiras e principalmente pela médica Doutora Rosana. Desse modo, agradeço todos pelo excelente atendimento!"
laguna - Santa Catarina, Lidia

"Quero deixar registrado meus sinceros agradecimentos ao hospital que prontamente me atendeu. Eu estava nadando na praia do farol e sofri uma luxação no ombro esquerdo. Chegando na emergência desse hospital fui prontamente atendido pela equipe de enfermagem, RX, composta por profissionais habilidosos, cuidadosos e ágeis. Da mesma forma, cabe mencionar o atendimento prestado pelo Dr. Mario, ortopedista e pelo anestesista, salvo engano, Dr. Marcio, que me atenderam de modo extremamente profissional e humano. Parabéns ao hospital e aos seus colaboradores! Que Deus os abençoe! Muito obrigado!"
São José dos Pinhais - Parana, Sócrates Hugen Alves

"A agilidade e eficácia com que fomos tratados são coisas de gente que tem capacidade para fazer o que faz, sem contar a atenção e o carinho, que foram muito importantes. Saímos muito satisfeitas com toda a equipe. Muito obrigada a todos."
Laguna - Santa Catarina, Paciente da Maternidade

"Quero agradecer pelo pronto e excelente atendimento que tivemos, eu e minha sobrinha Jéssica, no dia 23/04/13, durante nossa estadia em Laguna. Queremos agradecer em especial ao Dr. Delni Renato Franz."
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, Vânia Romão da Silveira

"Tratando-se de nível de responsabilidade, dignidade e bons conhecimentos e tratamentos aos nosso queridos e amados "pacientes ", o Hospital de Laguna é referencia em seu nivel de ACOLHIMENTO, sem falar dos profissionais competentes. Sou formando do Curso de ENFERMAGEM pela ESUCRI, e fiz meu estágio obrigatório em Enfermagem Psiquiátrica nesta instituição e foi o melhor conhecimento possível. O tratamento dos funcionários desde quem coordena a limpeza ate a área médica são todos unidos, cada um com sua posição de definir seu trabalho indicado. A Enfermeira Sintia muito querida e atenciosamente com todos em geral, nos apresentou um seminário de vivencias coletivas, com suas palavras sábias nos expressava o quanto ela ama essa nossa querida profissão, tive também o prazer de ter como minha supervisora de estagio a Enfermeira Daniela, uma pessoa determinada, coletiva e organizada e que se manteve em todos os aspectos acadêmicos atenciosa e prestativa. Aos que precisam de auxilio de Saúde Mental e Psiquiatria, o Hospital de Laguna é referencia em seu atendimento.Dito isso por mim um Futuro Enfermeiro Psiquiátrico Agradeço a Enf Sintia pelo carinho e determinação com a nossa instutuiçao de ensino ESUCRI- CRICIÚMA. Muito obrigado á todos os funcionários... Atenciosamente: Acadêmico de Enfermagem da ESUCRI- Rodrigo V. de Souza"
Capivari de Baixo - Santa Catarina, Rodrigo Vargas de Souza

"Voltaria, porque é um hospital limpo e o paciente tem um atendimento ótimo. Os pacientes são tratados como gente, ao contrário de alguns hospitais onde somos só um número e nada mais. Espero que, um dia, se preciso for, meus filhos encontrem aqui um hospital como hoje eu encontrei e que tenha a Laguna orgulho disso, pois a única coisa que falta aplicar aqui são recursos, pois o resto tem de sobra."
Laguna - Santa Catarina, Paciente atendida na Unidade de Clínica Médica

"Eu tenho muito orgulho em dizer que, trabalho no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos de Laguna. O local onde tive a minha primeira oportunidade de trabalho e, que aprendo todos os dias lições, das quais, leverei por toda a minha vida. Com profunda dedicação e gratidão. Obrigado por tudo! Rochely Fernandes Figueiredo."
Laguna - Santa Catarina, Rochely Fernandes Figueiredo

"Voltaria, pelo atendimento, atenção e carinho que é dado de igual para igual. Obrigada por toda dedicação e a força que recebi de todos os funcionários. Que Deus abençoe a todos vocês e esse ambiente, para que pessoas assim como eu entrei possam sair com um pensamento diferente e com sede de vida e transformação. Vocês me ajudaram muito a ver que a vida vale a pena, que a vida é maravilhosa. E que, sempre que acharmos que está tudo perdido, que estamos derrotados, é a hora de procurar ajuda, porque nunca é tarde para recomeçar. Obrigada Dr. André, Marta, Vivi, Felipe, Ricardo, Josué, Fernanda, Leandro, Jana e Jorge. Obrigada Deus."
Laguna - Santa Catarina, Ex-paciente da Ala Psiquiátrica "São Francisco de Assis"

"Hoje sou funcionária, quando era apenas usuária desta instituição, não sabia que por aqui trava-se batalhas diariamente, por este motivo quero agaradecer toda dedicação por essa busca constante de melhorias e parabenizar a nossa Presidente e os funcionários que estão sempre preparados para lutar. instante"
laguna - Santa Catarina, Elisabeth Cardoso

"Todo trabalho bem realizado exige uma equipe dedicada e em sintonia. Parabéns pelo sucesso alcançado."
Florianopolis - Santa Catarina, Marcos G Rocha

"Parabéns pela assinatura do convênio para conclusão da UTI do Hospital Sr. Bom Jesus dos Passos. Obra que há anos aguardamos com ansiedade. Uma necessidade da população lagunense será finalmente atendida. Sucesso. "
Tubarão - Santa Catarina, Dr. Flávio Bilibio Gonçalves

"Com alegria imensa, recebi este email em relação às inaugurações no hospital. Tal fato me deixa muito feliz, em saber que as coisas estão acontecendo como planejadas, ainda quando eu fazia parte desta casa de saúde, da qual continuo alimentando meu carinho e minha estima pelo que foi e é o nosso hospital. Acredito que mudanças são necessárias e são tais mudanças que abastecem nossa mente e nosso corpo de energia para ser empregada nos novos desafios. E os desafios, como todos sabem, não são poucos, nem pequenos. Mas a luta para manter uma casa grande como esta de portas abertas não é maior do que a coragem empregada todos os dias. Renovar, inovar, modernizar é mais que necessário nesses dias de velocidade tecnológica e humana - quem não lê a notícia de hoje é o desinformado de amanhã. Estou muito feliz e fico mais feliz ainda, quando, mesmo de longe, vejo as coisas boas acontecerem, fatos que mudam a cara do hospital e, como disse, proporcionam energia para enfrentar as dificuldades de toda caminhada. Infelizmente, por motivos de trabalho, não poderei comparecer à inauguração que tanto imaginei acontecer, quando, nos meus últimos dias de hospital, estive a observar aquelas salas vazias, cheias de móveis para descarte e lembrando os muitos momentos, pessoas e fatos que se deram naqueles corredores. E o tão esperado momento chegou. É como se uma parte de mim estivesse sendo renovada com essa inauguração. Cheirinho de coisa nova, de juventude... a mesma juventude que não sabe esperar as coisas acontecerem, que não acredita no que pode demorar, mas que não esquece de onde veio e como veio. Acredito que, daqui a dez, vinte anos, quando nosso hospital for um gigante da AMUREL no setor de saúde, estarei emocionado como estou agora, porque eu não esqueço do hospital. Embora esteja bem no Instituto São José, meu coração se enche de alegria, quando lembro de onde vim. Continuo aprendendo com o hospital. Hoje aprendi mais uma coisa - TER PACIÊNCIA E TRABALHAR EM SILÊNCIO E COM OTIMISMO QUE TUDO QUE SONHAMOS ACONTECE. Desejo muita boa sorte para todos, que Deus esteja abençoando os novos projetos e que nunca nos faltem coragem e humildade. Parabéns a todos! Com muito carinho, é o que desejo nessa mais nova etapa... "
Florianópolis - Santa Catarina, Raniery Machado

Mostrando de 1 a 20 do total de 45 registros

Páginas:
1
2
3
>>