Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Home » Serviços

Serviços

Serviços diagnóstico-terapêuticos:

Agência Transfusional 
Análises Clínicas* 

Audiometria*  
Eletrocardiografia 
Endoscopia Digestiva Alta* 
Farmácia 
Fisioterapia* 
Patologia* 
Radiologia 
Serviço de Nutrição 
Serviço de Psicologia 
Serviço Social 
Tomografia computadorizada*
Ultrassonografia* 
Teste do Olhinho
Teste do Coraçãozinho
Teste da Orelhinha
Terapia Ocupacional*

* Serviços terceirizados

CAPELA DO SENHOR DOS PASSOS

Situada na parte antiga do Hospital, a Capela do Senhor dos Passos foi inaugurada em 1959. Toda última 5ª. feira do mês, às 16:00 horas, os padres da Paróquia Santo Antônio realizam missas destinadas aos doentes, funcionários e comunidade. As celebrações são abrilhantadas pelo Grupo de Canto Paz e Bem, formado por funcionários e amigos. Desde 1885, encontra-se, na referida capela, a imagem do Senhor dos Passos que, durante a quaresma, é levado em procissão para a Matriz Santo Antônio. Toda segunda 2ª. feira do mês, às 14:00 horas, é realizada novena a São Francisco de Assis, também destinada a doentes, funcionários e comunidade. Nas 6as. feiras, às 8:30 horas, é realizado Grupo de Oração à Nossa Senhora.

 

CENTRO DE DIAGNÓSTICO ESPECIALIZADO “DR. AURÉLIO PINHO RÓTOLO”

Funciona junto à Recepção Principal do Hospital, no local onde funcionava o antigo Serviço de Emergência.

Profissionais disponíveis:
Dr. Luiz Cláudio Hoffmann Júnior – Serviço de Endoscopia Digestiva Alta e Colonoscopia
Dra. Sílvia Machado Abreu – Instituto do Coração – INCORE 
Elias Matias – Psicopedagogo
Dra. Maricélia Brito – Serviço de Fonoaudiologia, Teste da Orelhinha e Serviço de Audiometria 
Gláucia Vaez Motti – Serviço de Terapia Ocupacional
Ana Paula Cereja Higino Damiani – Serviço de Fisioterapia

 

Serviço de Ouvidoria

Dando continuidade ao Planejamento Estratégico da instituição, foi criado o Serviço de Ouvidoria do Hospital da Laguna. O objetivo do novo serviço é receber reclamações, denúncias, solicitações e elogios, encaminhando-os ao setor responsável e, posteriormente, dando retorno ao interessado. Com isso, a direção pretende melhorar a comunicação entre o Hospital e seus clientes e aprimorar a assistência prestada. O Serviço de Ouvidoria funciona junto à Secretaria da Direção/Administração do Hospital, de 2ª. a 6ª. feira, no horário comercial, sob a responsabilidade do funcionário Bruno. As manifestações podem ser feitas pessoalmente ou através do telefone 3644-3142 ou ainda através de e-mail encaminhado ao site do Hospital (www.hospitallaguna.com.br).